quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ivete Sangalo e a TAM


Voces se lembram que falei da TAM alguns posts atras? Pois bem, eis que a TAM surge novamente nos noticiários brasileiros. Esta investindo pesado para alcançar a nova classe média que vem emergindo frente a esta nova economia de massa. Inicialmente, a companhia terá estandes de vendas nas filiais das Casas Bahia da Praça Ramos, da Vila Nova Cachoeirinha e de São Mateus, em São Paulo. As passagens poderão ser parceladas em até 12 vezes, com parcela mínima de R$ 20. A TAM também vai vender passagens aéreas pelo site das Casas Bahia. Tudo isso com o apoio da sua nova garota-propaganda: Ivete Sangalo!
Fica clara a intenção da TAM em crescer em mercado! Paralelamente a Gol segue com suas trapalhadas e esta com sua marca queimada no país pelos atrasos constantes.
A TAM recorreu às pesquisas realizadas pelo instituto Data Popular para lançar o novo posicionamento. A nova classe média representa hoje 40% da população brasileira. Em 2009, nos voos da TAM foi responsável pela ocupação de 6% dos voos – ante os 2% de 2006. Também no ano passado, em cada dez passageiros, um viajou pela primeira vez de avião.
Atualmente, na área de companhias aéreas, a TAM é a indicada. Se você quer pegar uma empresa queimada e sem expectativas, pegue a outra. Mas se quer uma empresa que tem tudo pra voltar a época de vacas gordas do comandante Rolim, TAM pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário